Política de Troca

Como faço para trocar um produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 2555-1967 ou pelo e-mail: [email protected] informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

 

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

A primeira troca é grátis.

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Loja O melhor amigo dos cães se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

 

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

Um código de postagem será enviado por e-mail para que você leve aos correios, para que seja feito o despache do produto com custo zero. Caso seja necessário outra forma de envio avisaremos via email como proceder.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

 

Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor ou tamanho. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra no prazo de 10 (dez) dias úteis;

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra com validade de 30 (trinta) dias corridos.

 

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região/forma de coleta/entrega do item.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

 

Acompanhar a troca?

Para acompanhar o status do seu processo de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 2555-1967 ou [email protected]

 

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 2555-1967 ou por e-mail [email protected] e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.

 

Processo de entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba “Meus Pedidos”, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba "Meus Pedidos".

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (31) 2555-1967 ou por e-mail [email protected]  e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.